Ubatuba recebe milhares de veranistas para o fim de ano


Segunda-feira | 30 de dezembro, 2019 | 19h26


A cidade litorânea paulista com um número incrível de lindas praias e belezas naturais está recebendo mais uma vez de 500 mil a 1 milhão de visitantes para as festividades de fim de ano.

A Prefeitura programou um show pirotécnico com fogos silenciosos que poderá ser visto ao longe. A festa acontece na Praça de Eventos no Centro que fica na Avenida Iperoig, a partir das 21h.

 

Beleza na orla marítima de Ubatuba. Foto: divulgação / PMU

 

Nesta segunda-feira (30), haverá a atração dançante com o Homem-Aranha e Vinny DJ. Amanhã (31) haverá apresentação do Grupo de Dança Bruno Olliver no palco do Trio Elétrico Tubarão e a tradicional queima de fogos na Praia da Maranduba.

Os visitantes também poderão prestigiar o Festival Ubatuba, Food Truck - Cerveja - Música, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ubatuba (Apae) entre outros órgaos. O festival vai até o dia 5 de janeiro, sempre a partir das 17h30, com entrada livre e gratuita. Sete cervejarias artesanais estão comercializando seus rótulos, além da gastronomia variada.

Hoje às 20h, se apresenta o grupo Análise (Legião Cover) e às 23h será a vez de Murillo Ferraz & Gabriel. Amanhâ às 20h30, Banda Total e às 23h30, Super Banda. Sempre na Praça de Eventos.

Segurança

A fim de oferecer tranquilidade à população e aos visitantes, a Secretaria de Segurança de Ubatuba informa que o efetivo foi reforçado com 172 soldados da Polícia Militar e 20 bombeiros e o helicóptero Águia. Nas praias o efetivo foi ampliado com 90 Guarda Vidas temporários.

A Prefeitura lembra que os fogos de artifícios que causem poluição sonora, como estouros e estampidos, estão proibidos e os infratores sujeitos a multas. Também recomenda que os visitantes e moradores procurem tomar vacina contra a febre amarela como medida preventiva.

O órgão municipal pede a colaboração de moradores e veranistas para o descarte correto do lixo, seu acondicionamento em sacos fechados e colocação na rua nos horários próximos à passagem do caminhão.

Mais informações: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba. Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro. Telefone: (12) 3834-1000. Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta-Feira, principal das 9h às 15h (Consulte sobre outros horários).

Croácia: Dubrovnik era o último porto do Adriático protegido por ilhas. A segurança da navegação foi grarantida por estaleiros qualificados, inúmeras fortificações costeiras e faróis que existem até hoje, Foto: Divulgação/Turismo

Leia mais sobre
VIAGENS & TURISMO

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Bolsonaro lança partido Aliança pelo Brasil
Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo
Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo
Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo
Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores
Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo
Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo
Itália em São Paulo
  • Bolsonaro lança partido Aliança pelo Brasil

  • Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo

  • Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo

  • Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo

  • Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores

  • Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo

  • Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo

  • Itália em São Paulo

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*