Ubatuba recebe milhares de veranistas para o fim de ano


Segunda-feira | 30 de dezembro, 2019 | 19h26


A cidade litorânea paulista com um número incrível de lindas praias e belezas naturais está recebendo mais uma vez de 500 mil a 1 milhão de visitantes para as festividades de fim de ano.

A Prefeitura programou um show pirotécnico com fogos silenciosos que poderá ser visto ao longe. A festa acontece na Praça de Eventos no Centro que fica na Avenida Iperoig, a partir das 21h.

 

Beleza na orla marítima de Ubatuba. Foto: divulgação / PMU

 

Nesta segunda-feira (30), haverá a atração dançante com o Homem-Aranha e Vinny DJ. Amanhã (31) haverá apresentação do Grupo de Dança Bruno Olliver no palco do Trio Elétrico Tubarão e a tradicional queima de fogos na Praia da Maranduba.

Os visitantes também poderão prestigiar o Festival Ubatuba, Food Truck - Cerveja - Música, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ubatuba (Apae) entre outros órgaos. O festival vai até o dia 5 de janeiro, sempre a partir das 17h30, com entrada livre e gratuita. Sete cervejarias artesanais estão comercializando seus rótulos, além da gastronomia variada.

Hoje às 20h, se apresenta o grupo Análise (Legião Cover) e às 23h será a vez de Murillo Ferraz & Gabriel. Amanhâ às 20h30, Banda Total e às 23h30, Super Banda. Sempre na Praça de Eventos.

Segurança

A fim de oferecer tranquilidade à população e aos visitantes, a Secretaria de Segurança de Ubatuba informa que o efetivo foi reforçado com 172 soldados da Polícia Militar e 20 bombeiros e o helicóptero Águia. Nas praias o efetivo foi ampliado com 90 Guarda Vidas temporários.

A Prefeitura lembra que os fogos de artifícios que causem poluição sonora, como estouros e estampidos, estão proibidos e os infratores sujeitos a multas. Também recomenda que os visitantes e moradores procurem tomar vacina contra a febre amarela como medida preventiva.

O órgão municipal pede a colaboração de moradores e veranistas para o descarte correto do lixo, seu acondicionamento em sacos fechados e colocação na rua nos horários próximos à passagem do caminhão.

Mais informações: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba. Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro. Telefone: (12) 3834-1000. Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta-Feira, principal das 9h às 15h (Consulte sobre outros horários).

Croácia: Dubrovnik era o último porto do Adriático protegido por ilhas. A segurança da navegação foi grarantida por estaleiros qualificados, inúmeras fortificações costeiras e faróis que existem até hoje, Foto: Divulgação/Turismo

Leia mais sobre
VIAGENS & TURISMO

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Pandemia não impede obras de infraestrutura no Brasil, vídeo
3º Drive Thru Solidário acontece sábado (16) na Rua Emília Marengo
Governador João Doria confirma quarentena até 31 de maio
Pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre saída de Sérgio Moro de seu governo
Coletiva de imprensa convocada por Sérgio Moro
Conferência interministerial do governo Bolsonaro, assista ao vivo
Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro
Atualizações interministeriais do Governo Federal contra a COVID-19, ao vivo
  • Pandemia não impede obras de infraestrutura no Brasil, vídeo

  • 3º Drive Thru Solidário acontece sábado (16) na Rua Emília Marengo

  • Governador João Doria confirma quarentena até 31 de maio

  • Pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre saída de Sérgio Moro de seu governo

  • Coletiva de imprensa convocada por Sérgio Moro

  • Conferência interministerial do governo Bolsonaro, assista ao vivo

  • Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro

  • Atualizações interministeriais do Governo Federal contra a COVID-19, ao vivo

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Share This