Sexta-feira | 09 de julho, 2021

CINEMA


Superprodução da Marvel tem cenas incríveis de ação e estará disponível nas salas especiais IMAX, XPLUS e DE LUX.


Um dos filmes mais aguardados do ano chegou à Rede UCI de Cinemas nesta quinta-feira, dia 8 de julho. “Viúva Negra”, estrelado por Scarlett Johansson (foto), entra em cartaz nas salas especiais IMAX, XPLUS e DE LUX nas cidades onde os cinemas estão abertos: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Canoas, Campo Grande, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus e Curitiba (esta última com reabertura programada para este sábado, 10).

Nas salas IMAX, a sensação de imersão é total. A tela é gigante, do chão ao teto e de lado a lado, sendo projetada para maximizar o campo de visão da plateia. Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador. Já na DE LUX, a sofisticação é a palavra chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e outros serviços exclusivos.

 

Foto: divulgação / UCI

 

Segurança e conforto

A Rede UCI tem como missão oferecer aos seus clientes a melhor experiência no cinema e, desde o início da pandemia, vem aprimorando os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. O seu principal diferencial está na implementação de um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microorganismo e vírus.

Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção.

Para evitar aglomerações, as vendas são controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados. O espaçamento ideal entre os clientes também é indicado com marcadores de piso na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas. Neste link, mais informações sobre os protocolos de segurança adotados pela Rede UCI: http://www.ucicinemas.com.br/protocolo