Xtreme Gold Team fica em terceiro na Copa Macaco 2016, vídeo


Quarta-feira, 30 de novembro de 2016, às 17h28 - atualizado Sábado, 24 de dezembro para novas informações


Atletas conquistaram muitas medalhas nesse que é um campeonato interno de todas as academias sob a bandeira Gold Team e foi realizado no dia 20 de novembro. Mas o resultado da colocação final por equipes ainda está sendo discutido o que pode elevar a colocação da equipe do Tatuapé com filial também no bairro de Santa Clara.

“O campeonato foi bem bacana. Todo ano, a Xtreme fica entre as três primeiras colocadas das equipes Gold Team. No ano passado, nós chegamos bem perto do 1º lugar por equipes; a diferença foi de um atleta campeão. Neste ano não foi diferente”, explica o faixa preta 1º grau Alexandre Tadeu de P. Dias, 38, o Alezinho.

 

Alunos e professores da Xtreme Gold Team, entre eles alguns dos Campeões da Xtreme Gold Team: Marcia (faixa azul) acima à esquerda; Renan Bonadia (faixa branca) – primeiro aluno campeão da XFight Pro Xtreme, ao lado do professor Alezinho (E) –; Bruna (faixa branca); Bruno e Julio (faixa marrom). Fotos: divulgação / enviadas pelo WhatsApp

Alunos e professores da Xtreme Gold Team, entre eles alguns dos Campeões da Xtreme Gold Team: Marília (faixa azul) acima à esquerda; Renan Bonadia (faixa branca) – primeiro aluno campeão da XFight Pro Xtreme, ao lado dos professores Alezinho (E) e Renato Furlanis (D) –; Bruna (faixa branca); Bruno e Julio (faixa marrom). Fotos: divulgação / enviadas pelo WhatsApp

 

Segundo Alezinho, na contagem por equipes da Copa Macaco 2016 – o campeonato interno anual das equipes Gold Team – a Xtreme teve sete campeões contra oito da primeira colocada. Outro número que influencia na contagem é o de vice-campeões. “Só perdemos para o segundo colocado na contagem geral devido a isso”, lamenta Alezinho. Enquanto a equipe segunda colocada emplacou 10 vices, a Xtreme ficou com apenas dois.


Leia também:
Atletas da Xtreme Gold Team se destacam na Copa Macaco 2016, vídeo


O presidente da Gold Team no Brasil e líder da Xtreme Gold Team Fabiano Victorino, mestre Pedra, afirmou hoje (30) que ainda aguarda uma confirmação e que esse resultado pode ser alterado. “Oficialmente a Xtreme ficou em terceiro lugar, porém essa classificação ainda está sendo discutida, pois os resultados informados não estão batendo com a realidade”, explica exaltando que até agora a contagem divulgada é o que está valendo.

 

Mestre Jorge Patino "Macaco", líder da Gold Team Mundial e Mestre Fabiano "Pedra" Victorino, líder da Xtreme Gold Team. Foto: divulgação / arquivo pessoal

Mestre Jorge Patino "Macaco", líder da Gold Team Mundial e Mestre Fabiano "Pedra" Victorino, líder da Xtreme Gold Team. Foto: divulgação / arquivo pessoal

 

De acordo com a entidade, que ainda está sendo reorganizada para arregimentar todo o batalhão de atletas que a compõe no Brasil e no exterior, o total de filiais Gold Team chega a aproximadamente 50 que são integradas por 2.000 alunos.

 

Conforme mencionado acima, o resultado ainda estava sendo discutido e em meados de dezembro, após o compto final, a Xtreme Gold Team foi elevada do 3º para o 2º lugar na colocação geral do campeonato.


Assista ao vídeo com as lutas do mestre Pedra e Renatinho, ambos da Xtreme Gold Team.

Copa Macaco 2016 - Mestre Pedra Xtreme Gold Team

alotatuape

Nelsão e Fernando no Ginásio do Taboão. Foto: enviada por Nelson Grone Jr.

Copa Macaco 2016: Nelsão e Fernando no Ginásio do Taboão. Foto: enviada por Nelson Grone Jr.

Leia mais sobre
ARTES MARCIAIS

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Pandemia não impede obras de infraestrutura no Brasil, vídeo
3º Drive Thru Solidário acontece sábado (16) na Rua Emília Marengo
Governador João Doria confirma quarentena até 31 de maio
Pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre saída de Sérgio Moro de seu governo
Coletiva de imprensa convocada por Sérgio Moro
Conferência interministerial do governo Bolsonaro, assista ao vivo
Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro
Atualizações interministeriais do Governo Federal contra a COVID-19, ao vivo
  • Pandemia não impede obras de infraestrutura no Brasil, vídeo

  • 3º Drive Thru Solidário acontece sábado (16) na Rua Emília Marengo

  • Governador João Doria confirma quarentena até 31 de maio

  • Pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre saída de Sérgio Moro de seu governo

  • Coletiva de imprensa convocada por Sérgio Moro

  • Conferência interministerial do governo Bolsonaro, assista ao vivo

  • Pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro

  • Atualizações interministeriais do Governo Federal contra a COVID-19, ao vivo

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Share This