Obra do compositor norte-americano Adam Gwon chega pela primeira vez à capital paulista, com direção de Glaucia da Fonseca e direção musical de Laura Loup, no Teatro Ruth Escobar.
Dez anos após sua primeira montagem brasileira, no Rio de Janeiro, o musical Ordinary Days estreia em São Paulo no dia 9 de novembro, no Teatro Ruth Escobar. A história acompanha quatro jovens que têm suas vidas cruzadas inesperadamente em Nova York, em uma trama sobre relacionamentos, solidão e a busca por conexões em meio à rotina das grandes cidades.
Com texto e músicas de Adam Gwon, o espetáculo apresenta duas histórias paralelas: Jason e Claire enfrentam os desafios da convivência quando passam a dividir o mesmo apartamento, enquanto Deb, uma estudante universitária que perde o caderno de sua tese, conhece Warren, o jovem que encontra o objeto. O encontro dá início a uma amizade que transforma a maneira como ambos enxergam suas vidas.
A montagem tem direção de Glaucia da Fonseca e direção musical de Laura Loup. O elenco principal reúne Camila Vergasta, Éri Correia, Gabriel Alvim e Mau Alves. Embora ambientada em Nova York, a obra aborda situações e sentimentos presentes também no cotidiano de grandes metrópoles como São Paulo.
O musical estreou mundialmente em 2008, nos Estados Unidos, e chegou ao circuito Off-Broadway de Nova York em 2009. Desde então, ganhou produções em diferentes países, incluindo Austrália, Coreia do Sul, Argentina e Brasil. A primeira montagem brasileira ocorreu em 2016, no Rio de Janeiro.
A temporada paulistana marca também a estreia da COALVE Produções, responsável pela realização do espetáculo.
Serviço
Ordinary Days
• Local: Teatro Ruth Escobar – Sala Gil Vicente
• Endereço: Rua dos Ingleses, 209, Morro dos Ingleses, São Paulo/SP
• Temporada: 9 de novembro a 15 de dezembro de 2026
• Sessões: Segundas e terças-feiras, às 20h. Apresentações adicionais nos dias 12, 21 e 28 de novembro e 3 de dezembro.
• Ingressos: De R$ 30 a R$ 120, conforme setor e modalidade.
• Vendas: Ticketmaster e bilheteria do teatro.
• Duração: 90 minutos.
• Classificação indicativa: 14 anos.
• Realização: COALVE Produções.
Destaque – Musical Ordinary Days, de Adam Gwon, estreia nos palcos paulistanos com temporada no Teatro Ruth Escobar. Imagem: divulgação.










