Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 10h
Assista ao vídeo que mostra o outro lado dos tapumes instalados para esconder a verdadeira face da irresponsabilidade da Prefeitura e dos adulões que aceitaram a reabertura do parque em péssimas condições, plenamente dotado de perigos contr a saúde pública. Colocam em risco a vida da população, expondo os usuários ao risco de contrair graves doenças.
Mulheres grávidas
Advertimos, enquanto serviço de utilidade pública, depois do que poderá ser visto nesta vídeo, que mulheres grávida precisam pensar duas vezes antes de passear no parque reaberto pelo prefeito de São Paulo, lembrando-as sobre as consequências da Zika que causa microcefalia.
Idosos
Até mesmo os idosos da bocha, são desrespeitados. O lugar onde eles jogam é triste, e o Prefeito reabriu a cancha sem água ou energia elétrica.
As obras inacabadas são um criadouro de mosquitos a céu aberto, porporciona por um órgão municipal que ao invés de prevenir a proliferação de doenças como malária, zika, dengue, chikungunya e a proliferação de ratos, fecha os olhos e reabre o parque para satisfazer os caprichos de alguns interessados, colocando em risco a segurança e vida dos usuários.
Crianças
Tudo isso acontece ao lado de uma Escola Municipal de Ensino Infantil – EMEI, mantida pela própria Prefeitura. Um acinte a qualquer administrador que se preze e aos mroadores do bairro que chamou de periferia.
Inconsequência
Se não a maior irresponsabilidade já produzida por um órgão pública no bairro do Tatuapé, esta certamente irá figura entre os primeiros lugares no pódio da inconsequência.