Circos, teatro, feira agroecológica, oficinas, shows e no final do mês ainda tem a estreia de A Grande Magia da Companhia Elevador de Teatro Panorâmico.
O Sesc 14 Bis apresenta, ao longo do mês de agosto, uma programação que convida o público a experimentar múltiplas formas de encontro com a arte, o território e o cuidado coletivo. No centro das atenções está o Festival Internacional Sesc de Circo – CIRCOS 2025, que reúne artistas do Brasil e do mundo em espetáculos que unem poesia, humor e encantamento.
Destaque para a artista Patty Pantaleão, que se apresenta com duas propostas voltadas ao universo infantil: Banho de Diversão, uma vivência lúdica que transforma o banho em um momento de afeto e fantasia, e Entre Bolhas e Borboletas, espetáculo sensorial com bolhas de sabão gigantes, música e poesia, ambos nos dias 9 e 10/8. No mesmo fim de semana, a artista Sandra Silva compartilha sua autobiografia circense em A Borboleta, performance poética sobre transformação e liberdade.
Nos dias 21 e 22/8, o palco do Sesc recebe o espetáculo Maputo-Mozambique, resultado da parceria entre o diretor francês Thomas Guérrineau e artistas de Moçambique, Mali e Benim. A performance integra música, dança e malabarismo para celebrar os estados corporais como práticas rituais e artísticas africanas, numa experiência visual e sonora profunda.
Confira a programação do mês de agosto em: sescsp.org.br/14bis
Serviço
Sesc 14 Bis – programação de agosto
R. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: terça a sábado, 10h às 21h; domingos e feriados, 10h às 19h.
Estacionamento: Vagas para carros, motos e bicicletas.
Destaque – Entre Bolhas e Borboletas com Patty Pantaleão. Foto: Paulo Liebert



