O McDia Feliz, principal campanha solidária do McDonald’s em prol da saúde e educação de crianças e jovens, acontece no sábado, 23 de agosto, em todo o Brasil.
Durante o dia, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald e para o Instituto Ayrton Senna. Neste ano, quem completa o time da corrente do bem como embaixadora da campanha é a skatista Rayssa Leal.
Para fazer parte da corrente do bem e contribuir com aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, além da ampliação de oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade, basta o consumidor adquirir um sanduíche Big Mac no dia da campanha, sábado, 23 de agosto.
O pedido pode ser feito em qualquer canal de atendimento dos restaurantes McDonald’s participantes, seja pelo Peça e Retire, Drive-Thru, balcão e totens de autoatendimento. Os que quiserem participar sem sair de casa podem contribuir através do McDelivery no app do McDonald’s, ou pelo app do iFood.
Destaque – Imagem: Instituto Ronald McDonald
A editoria de Negócios do portal Alô Tatuapé, além de mostrar as questões e oportunidades de variados setores da economia, traz informações sobre as companhias que atuam dentro e fora do país e contribuem com sua expertise para esclarecer — aos interessados em diversas áreas do conhecimento — sobre inúmeros itens que fazem parte do cotidiano e/ou trazem benefícios à sociedade. Desta maneira, com 32 anos de história, o Alô Tatuapé também contribui para o desenvolvimento econômico e social, reafirmando nosso compromisso com as informações de qualidade.



