Sábado | 4 de dezembro, 2021

A edição limitada do novo Mustang Mach1 traz consigo os legados Bullit e Shelby; a Ford posiciona seu modelo como “o melhor esportivo até 500 CV de potência”.


A primeira impressão que fica é de um carro que manteve sua clássica aparência, mas logo a tecnologia toma conta do visual e a versão limitada do Mach 1 mostra os detalhes de sofisticação e ótimo acabamento.

A Ford destaca que o modelo nasceu para as pistas e carrega o legado dos Shelby’s GT 350 e GT 500 e do Bullit. O carro vem com o famoso motor Coyote V8 5.0 que chega a 483 cv e 56,7 kgfm de torque com câmbio automático de 10 marchas e tração traseira.

O Mustang Mach1 é uma fera indomável criada em 1969, que recebe diversos elementos mecânicos e visuais dos demais modelos para se tornar um muscle car diferenciado. Esta versão tem na lateral a inscrição Mach1 remetendo os admiradores que se trata de uma versão especial.

Sua performance e demais diferenciais tornam esta máquina pronta para as pistas. Com seu ronco imponente deixa para trás Porsche e BMW – pelo menos é o que diz o fabricante. Disputas a parte, o novo Mustang Mach1 é um carro dos sonhos para muitos admiradores do modelo que no Brasil custa 545 mil reais à vista.