Domingo, 13 de maio de 2018 às 13h46


Elas foram convidadas para o centro de treinamento e muitas compareceram para um dia de comemoração.

 

Xtreme: Yoga. Foto: aloimage

 

Aberta desde as 8h da manhã neste sábado (12) festivo, a Xtreme preparou uma decoração especial e já estava posto o café da manhã para que todos os alunos pudessem se servir. Aliás, essa iniciativa do mestre Pedra, líder da Xtreme BJJ, já vem sendo apreciada aos sábados pelos frequentadores.

 

Xtreme: Café da manhã e Mary Kay. Foto: aloimage

 

Aulas de ritmos, yoga, ginástica e musculação estavam a plenos pulmões desde cedo. Na tatame, às 08h30 já havia atividades e por volta das 10h, a aula de Jiu Jitsu teve início. Depois de muito suor, as lutas foram terminando por volta das 12h. Uma consultora da Mary Kay também esteve presente dando orientações sobre a linha de produtos voltados ao público feminino. Para completar, na Rua Coelho Lisboa, o Food Truck Porkys preparava saborosos lanches para quem quisesse saciar a fome depois dos treinos, apreciando as iguarias servidas tranquilamente em frente a academia.

 

Xtreme: Jiu Jitsu. Foto: aloimage

 

A Xtreme possui um público diversificado e familiar que treina diariamente. É também um dos mais respeitados centros de treinamentos de lutas de São Paulo. Tendo à frente, o mestre Fabiano Victorino, “Pedra”, a academia está evoluindo em uma nova fase de ideias e aperfeiçoamentos, integrando-se às redes sociais e proporcionando atividades diferenciadas aos alunos.

 

Xtreme: Yoga. Foto: divulgação

 


Acesse: www.xtremegoldteam.com.br/tatuape/

"Cachorrinhos": Imagens: Widiwidi e Tom Fawls (seta). Arte: aloart

Leia mais sobre
COMPORTAMENTO

 

Leia as últimas publicações

Categorias