CEU Tatuapé / Carrão continua em obras


Domingo | 3 de novembro, 2019 | 11h00


Obra prometida para o mês de dezembro de 2016, ainda não foi concluída.

Gerson Soares

O anúncio do início das obras foi feito em janeiro de 2016 e a obra prometida para o mês de dezembro daquele mesmo ano. No entanto, o que se vê no site da Prefeitura é o anúncio do início das obras no dia 11 de novembro de 2016. Portanto, seria impossível a entrega prometida por Haddad.

 

Centro Esportivo do Tatuapé: obra do futuro CEU Tatuapé/Carrão. Mistérios sobre o desenrolar deste feito, que se deve à Prefeitura e aos vereadores de São Paulo que o aprovaram, em detrimento de bairros muito mais carentes deste equipamento. Um absurdo que ficará na história. Foto: aloimage

 

Após a reportagem Prefeitura anuncia CEU Carrão/Tatuapé para dezembro deste ano, no dia 21 de janeiro de 2016, afirmávamos: “No local onde hoje existe o Clube Municipal do Tatuapé (CMT), será erguido um Centro Educacional Unificado (CEU) que começou com o nome Carrão e agora passou a se chamar Carrão/Tatuapé. De qualquer maneira, agradando ou não pelas nomenclaturas recebidas, os projetos citados são obras relevantes para o bairro e a chegada do CEU deverá causar boa impressão. As demolições já começaram e a entrega está prevista para o dia 5 de dezembro.”


Saiba tudo em Centro Esportivo do Tatuapé


A relevância incluía as obras que estavam sendo realizadas no CERET – também abandonado até então – pela gestão do prefeito Fernando Haddad que mereciam destaque e o parque realmente melhorou (Leia em CERET). Graças à continuidade do trabalho feito pelos órgãos envolvidos.

 

Placa: denegrindo a imagem da Prefeitura de São Paulo que possui uma história a zelar, administradores deixam a sujeira infame vista bem ao lado e abaixo das honradas insígnias paulistas (vejas as imagens em CEU Tatuapé / Carrão: canteiro de obras, a sujeira está ao lado. Foto: aloimage

 

A menção de que a instalação de um CEU no Centro Esportivo do Tatuapé, seria relevante para o bairro fazia sentido diante do abandono em que se encontrava o lugar, alvo de reclamações constantes dos moradores. Entre as melhorias prometidas e o desleixo das administrações, era melhor ficar com o possível. As imagens e as reportagens Clube C.E.E. Brigadeiro Eduardo Gomes (este foi um dos seus nomes) e Esperando pelo CEU, elaborada respectivamente nos dias 7 e 30 de abril de 2014, elucidam este ponto.

Hoje, ainda, é possível imaginar que o parque se chame Centro Esportivo do Tatuapé. Mas, este é o parque público do bairro que mais sofreu mudanças de nomes e nunca se sabe ao certo qual será o próximo, nem qual será o seu destino.

Buracos no Viaduto Azevedo continuam. Quem sofre com isso são os motoristas que pagam os caríssimos IPVAs e multas "tipo pegadinhas" sobre seus veículos. Lado intermediário 2, Praça Santa Terezinha, Foto: aloimage

Leia mais sobre
TATUAPÉ

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo
Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo
Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo
Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores
Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo
Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo
Itália em São Paulo
Paulo Guedes explica a reforma da Previdência, vídeo
  • Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo

  • Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo

  • Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo

  • Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores

  • Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo

  • Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo

  • Itália em São Paulo

  • Paulo Guedes explica a reforma da Previdência, vídeo

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*