Terça-feira | 5 de março, 2019 | 19h59 - atualizado em 7 de março para novas informações
O perigo ronda a esquina da Rua Antônio de Barros e Emílio Mallet, além dos buracos agora o resultado da poda de árvores.
O motorista que tiver de acessar a Rua Emílio Mallet em direção ao Carrão (sentido bairro), vindo pela Rua Antônio de Barro deve tomar cuidado na manhã desta quarta-feira (6) ao virar à direita. O motivo é que parte da rua está obstruída por diversos galhos e troncos, resultado da poda de árvores, feitos pela Prefeitura.
Com o retorno à rotina de trabalho e aulas, o local apresenta grande fluxo de automóveis e peruas escolares. Estreito, esse trecho da Rua Emílio Mallet já havia sido motivo de várias reportagens, devido aos buracos que quase triplicaram de tamanho em pouco mais de um mês. Com o resultado da poda das árvores e a falta do recolhimento dos galhos, o perigo aumentou. De acordo com os moradores, a poda foi feita entre o sábado (2) e o domingo (3).
Nota da redação:
Atualizando esta notícia, na manhã desta quinta-feira (7), os galhos e troncos de árvores foram retirados do local citado. Ainda não foi possível saber se a poda de árvores nesse trecho coube à Prefeitura Regional Mooca ou Aricanduva/Carrão/Formosa. De qualquer forma, os buracos continuam se alastrando e o Tatuapé continua carecendo da sua própria Prefeitura Regional.
Leia mais sobre
TATUAPÉ
Leia as últimas publicações