Durante os cinco dias do The Town 2025, maior festival de música de São Paulo, Metrô e CPTM funcionarão 24h por dia. O sistema de transporte sobre trilhos será o caminho mais rápido, barato, seguro e sustentável de ir ao evento, que ocorrerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.
No Metrô, todas as estações vão funcionar 24 horas para o desembarque dos passageiros, sendo que o embarque será permitido até a meia-noite.
Essa operação vai garantir que os espectadores do evento embarquem em qualquer horário nas estações Autódromo e Cidade Dutra (Linha 9-Esmeralda) – as mais próximas do evento – e prossigam seu caminho por qualquer linha do sistema. Quem utilizar o Metrô pagará apenas a tarifa unitária de R$ 5,20, podendo prosseguir pelas demais linhas, exceto o trem expresso da Linha 9-Esmeralda, para chegar à Estação Autódromo, a apenas 800 metros do portão de entrada.
Linha 9 da ViaMobilidade terá estação reativada para ampliar acesso do público
ViaMobilidade
Concessionária ViaMobilidade, responsável pelas Linhas 8-Diamante e 9–Esmeralda – reativará temporariamente a Estação Cidade Dutra, desativada há mais de três décadas, como parte da operação especial do Trem Expresso The Town 2025. Localizada a apenas 500 metros do portão G do Autódromo de Interlagos, a nova parada será utilizada exclusivamente para embarque e desembarque de clientes do serviço expresso, promovendo uma operação mais fluida e confortável para todos.
Com passagens a R$ 35 (ida e volta), o Trem Expresso The Town 2025 funcionará com duas rotas exclusivas, partindo de Barueri, Pinheiros e Morumbi-Claro, com desembarque direto na Estação Cidade Dutra para melhorar o escoamento do público. Venda de ingressos: exclusivamente pelo site.
Destaque – Imagem: The Town / +aloart



