Ações conjuntas da PM, Polícia Civil, Subprefeituras, Segurança do Metrô e outros atores estão obtendo resultados. Somente no dia 31 de outubro foram apreendidas mais de 2.800 porções de entorpecentes.


Sob o comando do CPA/M-11 em conjunto com os CPAs M-3 (Zona Norte) e M-4 (São Miguel e Itaquera), com a presença do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, foi realizada no dia 31 de outubro, mais uma Operação Impacto na zona leste, desta vez abrangendo a região do Tatuapé. O trabalho policial envolveu diversos atores conectados à segurança em São Paulo e região Metropolitana.

Saiba mais sobre a Operação Impacto Tatuapé

Secretário de Segurança

Fazendo a preleção diante das unidades militares reunidas na Rua Ulisses Cruz, Derrite disse que tanto o Comandante Geral da Polícia Militar quanto ele próprio valorizam muito quem atua no serviço operacional. Segundo ele, nesse contexto, se fez presente durante a revista da tropa. “Continuem trabalhando, colocando criminoso atrás das grades, na certeza de que na Secretaria de Segurança Pública e também no Governo do Estado, vocês contem com esses dois soldados ombro a ombro, aplaudindo e dando força e segurança jurídica para que os senhores possam defender a sociedade”, afirmou.

Resultados

O Comando de Policiamento de Área Metropolitano Onze (CPA/M-11) da Polícia Militar do Estado de São Paulo, divulgou os resultados obtidos com a Operação Impacto Tatuapé. Foram apreendidas 2.882 porções de entorpecentes; 723 pessoas abordadas; 324 veículos vistoriados; 42 autuações de trânsito; 31 veículos recolhidos; 9 procurados capturados; 6 celulares recuperados e 3 prisões em flagrante.

Assista ao vídeo

 


Destaque – Imagem: aloart


Publicação:
Segunda-feira | 6 de novembro, 2023