Budweiser reúne The Symphony of Unity e as atrações Alok e Zerb em esquenta gratuito. O público que participar do The Countdown to Tomorrowland Brasil 2024, no dia 29 de agosto, também conhecerá em primeira mão a Budweiser Supreme, nova edição especial de Bud.


Budweiser dará início à contagem regressiva para o Tomorrowland Brasil com um grande aquecimento para o evento oficial. Patrocinadora da edição 2024, Bud promove o The Countdown to Tomorrowland Brasil, com abertura de Zerb e um encontro marcante entre a icônica The Symphony of Unity e Alok. O evento gratuito acontecerá no dia 29 de agosto, na Av. Faria Lima, 3825 e o espaço será aberto às 17h, com início das apresentações às 17h30. Para participar, é preciso resgatar os ingressos antecipadamente, acessando este link. As entradas serão liberadas por lotes e só podem ser gerados dois ingressos por CPF. O local está sujeito à lotação.

A jornada de Bud para a terra do amanhã começa 24h antes. No dia 28 de agosto, uma esfera mágica será colocada no mesmo endereço para fazer a contagem regressiva e, a cada uma hora, exibirá um QR Code valendo ingressos para o Tomorrowland Brasil 2024. Quem escanear o código será encaminhado para a página da promoção de Budweiser e poderá concorrer a entradas para o maior festival de música eletrônica do mundo. A esfera com o QR Code fica disponível até o dia 29, com o início do espetáculo que unirá a música clássica e eletrônica.

 

The Symphony of Unity se apresentando no Tomorrowland Bélgica 2024. Foto: Divulgação / +aloart

 

Além do evento com Alok, Zerb e The Symphony of Unity, Bud também apresentará para o público a edição especial Budweiser Supreme, uma novidade para curtir a noite com suavidade, sem abrir mão da presença marcante. A nova versão chega com uma embalagem na cor preta, que destaca elementos clássicos de Budweiser, um toque de malte whisky e 6% de álcool. Quem resgatar um ingresso gratuito para o The Countdown to Tomorrowland Brasil também receberá um voucher para experimentar a Bud Supreme na faixa.

“O futuro na terra do amanhã já está sendo escrito e ele começa no aquecimento de Budweiser. O público ganhou uma chance imperdível de participar desse evento histórico. Quem for à festa, vai poder se divertir com todas as versões de Budweiser, seja com álcool ou sem álcool, além de conhecer em primeira mão a Bud Supreme”, diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser. A The Symphony of Unity tem sido muito requisitada pelo público brasileiro desde sua primeira apresentação em 2015, no Tomorrowland Bélgica. Por ser composta por uma orquestra sinfônica, com vocalistas e músicos, ela transcende gêneros, fronteiras artísticas e conecta culturas e histórias por unir o clássico com o eletrônico ao vivo no palco. Serão mais de 45 artistas viajando para o Brasil para uma apresentação inédita com o produtor Alok no evento realizado por Budweiser. O mundo todo poderá acompanhar por meio da transmissão ao vivo no canal oficial Tomorrowland no Youtube. Assista como foi a apresentação da Symphony em 2023.

“O Tomorrowland Brasil se tornou um verdadeiro catalisador para a cena eletrônica nacional. Em um lugar onde a gente luta por espaço de prestígio cultural, o festival é um pilar indispensável que fortalece a nossa comunidade, fomenta os artistas e empolga os produtores com a renovação do nosso público. É sem dúvida, um dos principais motores da cena onde muita gente tem contato com a música eletrônica pela primeira vez da melhor e mais mágica forma possível. Estou orgulhoso em participar desta contagem regressiva por tudo isso e muito mais que o festival representa”, afirma Alok, produtor musical e embaixador do Tomorrowland Brasil.

Parceira global do Tomorrowland, inclusive na Bélgica, onde o festival foi criado, Budweiser patrocina a edição brasileira pela primeira vez. A marca aposta em experiências inesquecíveis para oferecer um festival memorável para os fãs, antes mesmo da chegada no Parque Maeda, em Itu (SP), em outubro.


Destaque – Imagem: Budweiser / Divulgação


A editoria de Negócios do portal Alô Tatuapé, além de mostrar as questões e oportunidades de variados setores da economia, traz informações sobre as companhias que atuam dentro e fora do país e contribuem com sua expertise para esclarecer ­— aos interessados em diversas áreas do conhecimento ­— sobre inúmeros itens que fazem parte do cotidiano e/ou trazem benefícios à sociedade. Desta maneira, com 31 anos de história, o Alô Tatuapé também contribui para o desenvolvimento econômico e social, reafirmando seu compromisso com as informações de qualidade.


Publicação:
Sábado | 24 de agosto, 2024


Leia outras matérias desta editoria

Conheça os segmentos com projeções de crescimento no outono

Confira setores em alta durante o outono para micro, pequenos e médios empresários no estado de SP. Veja quais os segmentos devem crescer em vendas no período e como a Desenvolve SP pode apoiar essas oportunidades. O outono, que ocorre entre março e junho,...

Grupo GR oferta 145 vagas em São Paulo, confira

O Grupo GR, referência nacional em segurança e terceirização de serviços, abriu 145 oportunidades de emprego na capital de São Paulo. Dentre elas, estão disponíveis 47 vagas para controlador de acesso, 28 para vigilante, 21 para agente de conservação, 20...

Dicas essenciais para a preparação em Concursos Públicos

A busca por uma carreira no serviço público é uma jornada que exige planejamento, dedicação e estratégias bem definidas. Para auxiliar os candidatos nessa trajetória, professor e especialista em concursos públicos compartilha orientações sobre preparação,...

Grupo DPSP abre mais de 800 oportunidades de empregos em 10 estados

As vagas disponíveis são para diversas posições e gerações, de jovem aprendiz a profissionais 50+. Contribuindo para o crescimento do setor farmacêutico, o Grupo DPSP, dono das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, oferece mais de 800 oportunidades...

Cultura, Educação e ESG: como as empresas transformam comunidades locais por meio de iniciativas sociais

A integração de Cultura e Educação em estratégias ESG mostra como empresas podem gerar impacto social, promover a inclusão e transformar as comunidades locais. A demanda por parte de consumidores, investidores e comunidades têm levado as empresas a se...

Natura Crer Para Ver: R$ 45 milhões arrecados em 2023 para a melhoria da educação pública no Brasil

Linha não cosmética da Natura representa a maior arrecadação coletiva do país e é a maior marca de produtos sociais da América Latina. Em 2023, Natura Crer Para Ver arrecadou R$45,7 milhões por meio das vendas de seus produtos no Brasil. Todo o lucro da...

Estácio lança a maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil

Durante 72 horas, o evento debaterá as últimas tendências do mercado de trabalho e contará com a participação de grandes empresas nacionais e internacionais. Estado de São Paulo pode superar 360 mil vagas. A Estácio está prestes a realizar um dos maiores...

Assaí abre 100 vagas de emprego para ampliação da loja na Penha, na capital paulista

O Assaí está com cerca de 100 vagas de emprego abertas para a ampliação da sua unidade localizada na Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, 5500 – até o dia 14 de outubro. Inaugurada em 2010, a loja passa por uma reforma de ampliação para melhorar a...