Sexta-feira, 15 de julho de 2016, às 18h27
Após ataque na França, ministérios vão reforçar ações em todas as áreas para garantir tranquilidade durante o evento olímpico que será realizado a partir do dia 5 de agosto no Rio de Janeiro.

Governo vai revisar medidas de segurança para a Rio 2016. Ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, General Sérgio Etchegoyen, garantiu que medidas de segurança serão reforçadas.
Foto: José Cruz/Agência Brasil
O governo anunciou que irá potencializar as medidas de segurança no País durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, após o atentado que ocorreu, na noite desta quinta-feira (14), em Nice, na França, e deixou ao menos 84 mortos e 100 feridos, provocado pelo motorista de um caminhão que avançou contra as pessoas, inclusive várias crianças.
A informação foi repassada, na manhã desta sexta-feira (15), pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Sergio Etchegoyen. Assista ao vídeo.
Fonte: Portal Brasil

Rio 2016 - segurança: Decolagem de 28 aeronaves ocorreu na manhã desta quinta (7/7), na Base de Aviação de Taubaté, em São Paulo. Foto: Exército Brasileiro
Leia mais sobre
ALÔ BRASIL
Leia as últimas publicações