Sábado | 9 de novembro, 2019 | 20h07
Líder brasileiro não comenta decisão do STF. Assista ao vídeo.
Gerson Soares
Na manhã deste sábado (9), o presidente Jair Bolsonaro falou rapidamente aos jornalistas e populares que o aguardam nos finais de semana durante a saída do Palácio da Alvorada. Durante os já tradicionais cumprimentos, ao ser questionado sobre a soltura de Lula, o presidente foi firme e objetivo quando demonstrou sua crença em dias melhores.
Agindo como o líder que tem demonstrado ser, o presidente não fez comentários sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que nesta quinta-feira (7) criou mais um obstáculo à estabilidade do País, decidindo politicamente pela condenação de presos somente após o esgotamento de todos os recursos possíveis aos condenados em 2ª instância. Fato esse repudiado pela maioria da Nação brasileira.
Respondendo aos populares e à imprensa Bolsonaro foi enfático. “A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador e nós não vamos dar espaço nem contemporizar com presidiário. Ele está solto, mas continua com todos os crimes dele nas costas.”

Bolsonaro faz a entrega do projeto da Nova Presidência aos presidentes das duas casas do Congresso Nacional. Foto: Marcos Corrêa/PR
Leia mais sobre
ALÔ BRASIL
Leia as últimas publicações