Stress? Esqueça. Viaje para a Tailândia e relaxe!


Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 17h51


Hotéis Four Seasons na Tailândia buscam inspiração em tradições milenares para criar experiência transformadora de bem-estar.


Cercado por verdejantes campos de arroz e montanhas, o Four Seasons Resort Chiang Mai recebe os visitantes com um mundo de tranquilidade. Com duas décadas de conhecimento e conexão com a cultura vibrante do norte da Tailândia, os profissionais do Four Seasons criaram experiências para quem busca uma viagem transformadora, através de elementos de bem-estar e em contato harmonioso com o meio ambiente.

 

Foto: Divulgação / Four Seasons Resort

 

Os hóspedes são convidados a desenhar uma estada perfeita, escolhendo entre uma gama de atividades, enquanto o Diretor de Experiência do resort auxilia cada um a criar uma jornada personalizada rumo ao bem-estar completo. As experiências mergulham nas tradições tailandesas e reforçam a conexão com a natureza. Saiba mais no link My Chiang Mai. Para complementar a busca de bem-estar, o resort tem especialistas para guiar as experiências. É o caso do yogi residente Dheeraj Singh Patwal, um apaixonado estudante da relação entre espiritualidade e o corpo e que se dedica a guiar as pessoas a encontrar a felicidade interior e revigorar as energias. Diariamente, Patwal guia os hospede em sessões de yoga e meditação no Yoga Barn, um espaço dedicado à ioga suspenso por palafitas em meio aos campos de arroz, oferece uma surpreendente vista para o lago.

 

Foto: Divulgação / Four Seasons Resort

 

Há ainda opções de pacotes temáticos com objetivos diversos, como o Detox, que tem duração de um dia a uma semana e combina tratamentos de spa, ioga e alimentação saudável para experimentar a cura holística.

Os que preferem combinar relaxamento com adrenalina se sentem realizados com o Mini Boot Camp, um pacote que foca nas forças físicas do corpo humano combinado com sessões de meditação e tratamentos detox no spa. Os hóspedes acompanham o dia dos agricultores locais na plantação de arroz, percorrendo inúmeras trilhas em cenários cheios de verde, e compartilhando a experiência de vida local. Os ciclistas vão se encantar com o Tour de Mae Rim, uma expedição guiada pelo vale.

 

Foto: Divulgação / Four Seasons Resort

 

Ao longo do ano, o resort convida especialistas focados em bem-estar e oferece aos hóspedes uma rara oportunidade de tratamento particular. Em abril, a especialista Holly Siddall abordará a combinação de osteopatia e acupuntura. Em novembro, Shaylini Somani, uma talentosa mestre de Reiki, guiará os hóspedes no caminho para liberar dores emocionais, mentais e físicas, e balancear os chakras.

No Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, Thailand, uma floresta de bambu cerca o spa aberto e cria um santuário de relaxamento, onde o canto dos pássaros e os sons da natureza embalam os tratamentos. A cultura tailandesa é a base de inspiração para as terapias, como a massagem Mahout, que relaxa músculos e traz conforto após um dia acompanhando os cuidadores de elefantes. Já a massagem Ruak Bamboo utiliza óleos herbais e bambus naturais para um profundo relaxamento muscular.

 

Foto: Divulgação / Four Seasons Resort

 

Já Four Seasons Resort Koh Samui é pioneiro no tratamento com óleo de coco virgem, produzido na ilha exclusivamente para uso no The Secret Garden Spa. A kala, uma casca de coco que recebe um acabamento sedoso, é utilizada junto com o óleo para a KalaCoconut Massage. O hóspede pode optar por receber o tratamento em meio aos coqueirais na beira da praia, tendo o barulho tranquilo das ondas do mar como trilha sonora.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 110 hotéis e resorts 38 projetos residenciais nos principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br.

As informações são da Assessoria de Comunicação da rede

Croácia: Dubrovnik era o último porto do Adriático protegido por ilhas. A segurança da navegação foi grarantida por estaleiros qualificados, inúmeras fortificações costeiras e faróis que existem até hoje, Foto: Divulgação/Turismo

Leia mais sobre
VIAGENS & TURISMO

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo
Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores
Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo
Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo
Itália em São Paulo
Paulo Guedes explica a reforma da Previdência, vídeo
Parceria entre Brasil e Inglaterra em alto mar
Ministro da Justiça e Segurança Pública apresenta projeto de Lei Anticrime
  • Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo

  • Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores

  • Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo

  • Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo

  • Itália em São Paulo

  • Paulo Guedes explica a reforma da Previdência, vídeo

  • Parceria entre Brasil e Inglaterra em alto mar

  • Ministro da Justiça e Segurança Pública apresenta projeto de Lei Anticrime

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*