Governo de SP descarta caso suspeito de Ebola em paciente vindo do Congo

Exames do Instituto Adolfo Lutz deram negativo para o vírus; paciente de 37 anos segue internado em estado grave com diagnóstico de meningite. A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) descartou, nesta segunda-feira (1º), o caso suspeito de febre hemorrágica pelo vírus Ebola em um paciente de 37 anos. A conclusão ocorreu após análises laboratoriais do Instituto Adolfo Lutz (IAL) não detectarem material genético do vírus nas amostras coletadas. O paciente, que veio recentemente da República Democrática do Congo, permanece internado em estado grave na UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, na capital paulista —...

Read More