Avaliação integra a etapa de seleção para que a Educação chegue aos 500 estudantes que farão intercâmbio no primeiro semestre do ano que vem.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) divulga na próxima segunda-feira (14) a lista de estudantes habilitados a participar da prova de seleção do Programa Prontos pro Mundo. Essa é uma das etapas para a classificação dos 500 alunos da rede estadual que embarcarão rumo a um intercâmbio de três meses em países de língua inglesa no primeiro semestre de 2026.
Estudantes e escolas que estão na expectativa poderão conferir a lista de aptos para as provas no portal da Secretaria, em www.educacao.sp.gov.br e do Prontos pro Mundo, em www.prontospromundo.educacao.sp.gov.br/.
As provas de seleção do Prontos pro Mundo devem ser realizadas entre os dias 4 e 8 de agosto, nas próprias escolas estaduais. Antes disso, nos dias 24 e 31 de julho, a equipe do programa organiza uma formação para professores aplicadores da prova.
O resultado e a seleção dos classificados para a viagem do primeiro semestre do ano que vem devem ser divulgados até o fim de agosto.
As informações são da SEDUC-SP
Destaque – Foto: Flávio Florido/EducaçãoSP



