Domingo | 20 de novembro, 2022
Os descontos irão variar até 70% em diversas categorias de produtos. A Loja Apoie Pequenos Negócios terá 15% das vendas revertida à Aldeias Infantis SOS, que atua no cuidado e proteção de crianças, jovens e suas famílias. Os e-books poderão chegar a 90% de desconto.
As datas já estão firmadas e a Black Friday da gigante do e-commerce começa à meia-noite do dia 24 de novembro e vai até as 23h59m do dia 25, respectivamente quinta e sexta-feira da próxima semana. “Evento terá descontos em milhares de produtos, em diversas categorias, incluindo dispositivos Amazon, como smart speakers Echo com Alexa e Fire TV Stick com Alexa, e marcas como Apple, Dell, Tramontina, Pampers, Electrolux, Colcci, L’Óreal Paris, Red Bull, cervejas Colorado, Playstation, Intelbras e Mattel”. O anúncio foi feito com uma semana de antecedência na última quinta-feita (17).
Semana Black Friday
Pela primeira, a Amazon a promoção da Amazon terá duração de 48h. No entanto, já está em vigor a Semana Black Friday, valendo de 18 a 28 de novembro. Nesse período os clientes poderão usar o “Cupom do Dia” que estarão disponíveis exclusivamente no aplicativo Amazon Shopping em produtos selecionados e serão trocados todos os dias da semana, além dos descontos de: até 70% em Livros e eBooks, Automotivo e Vinis; até 50% em Cozinha e Casa; até 45% em Jardim e Piscina; até 43% em Dispositivos Amazon; até 40% em Moda, Beleza, Casa Inteligente e Papelaria e Escritório; até 35% em Alimentos e Bebidas, Ferramentas e Construção e Instrumentos Musicais; até 30% em Eletrônicos, Cuidados Pessoais e da Casa e Pet Shop; até 25% em Bebê e Esportes e Aventura; até 20% em Brinquedos e Jogos; ofertas em vídeo games; e até R$ 500 de desconto em Computadores e Informática, entre outras ofertas.
48 horas
Durante a Black Friday, nos dias 24 e 25, os clientes encontram descontos de: até 90% em Livros e eBooks; até 70% em Produtos Automotivos e Vinis; até 50% em Moda, Cozinha e Casa; até 45% em Jardim e Piscina; até 43% em Dispositivos Amazon; até 40% em Beleza, Casa Inteligente e Papelaria e Escritório; até 35% em Alimentos e Bebidas, Ferramentas e Construção e Instrumentos Musicais; até 30% em Eletrônicos, Brinquedos e Jogos, Cuidados Pessoais e da Casa e Pet Shop; até 25% em Bebê e Esportes e Aventura; e até R$ 500 de desconto em Computadores e Informática e ofertas em vídeo games, entre outras ofertas.
Foco na experiência do cliente
“Na Amazon temos obsessão pelos nossos clientes e isso inclui promover a melhor experiência em todos os momentos, inclusive na Black Friday. Entendemos que cada consumidor é único e, por isso, acreditamos que um evento de 48 horas é uma ótima opção para atender a diferentes necessidades”, afirma Daniel Mazini, Presidente da Amazon no Brasil. “Temos um compromisso de longo prazo com o Brasil e investimos continuamente para oferecer aos clientes conveniência e serviços mais inovadores, além de retribuir à comunidade local”, completa.
Apoie Pequenos Negócios
Durante a Black Friday, 15% das vendas da Loja Apoie Pequenos Negócios (amazon.com.br/apoiepequenosnegocios) serão revertidas para projetos da Aldeias Infantis SOS. “O sucesso das pequenas e médias empresas de vendedores parceiros é o sucesso da Amazon. O nosso foco é ajudá-las a alcançar mais clientes. Por isso, vender na Amazon é fácil para todos, e não importa se eles vendem muito ou apenas alguns produtos”, diz Ricardo Garrido, Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil.
O repasse enviado para a organização Aldeias Infantis SOS ajudará a manter mais de 80 projetos de cuidado e proteção de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias de 31 localidades no Brasil. Presente em 137 países, a organização lidera o maior movimento de cuidado infantil do mundo e trabalha com meninos e meninas que perderam ou correm o risco de perder o cuidado parental, garantindo o direito à convivência familiar, assegurado em Lei, além de responder por situações de emergência.
Destaque – Imagem: aloart