Segunda-feira | 20 de maio, 2019 | 19h51


O primeiro volume da obra, que será composta por dois volumes, foi selecionado para fazer parte do acervo da Biblioteca Mário de Andrade.

Por Verônica Franc / especial para o Alô Tatuapé

Nesta terça-feira (21), o autor do livro “Memórias do Tatuapé – Uma viagem às origens nos séculos XV a XVII”, Gerson Soares estará na Biblioteca Mário de Andrade no centro de São Paulo para entregar mais um exemplar ao departamento de Desenvolvimento de Coleções que selecionou a obra para fazer parte do acervo da segunda maior biblioteca do país.

 

 

 

“Pesquisando eles também encontraram outras duas obras que considero bastante importantes e se referem a outros bairros da cidade”, disse o jornalista. Os livros “Vila Maria Zélia – Uma ilha na Pauliceia” e “União dos Operários – 100 anos na história do Futebol” – agremiação centenária que está sediada na Vila Maria – também serão doados a pedido da biblioteca e em breve estarão disponíveis ao público.

Durante o mês de abril, após o início das vendas do livro “Memórias do Tatuapé” nas bancas de jornais do bairro, todas as bibliotecas do Tatuapé receberam um exemplar para constar em seus acervos, inclusive o Ponto de Leitura do Parque do Piqueri. Antes de serem adicionados aos acervos, os livros são devidamente catalogados pela Prefeitura de São Paulo e podem não estar disponíveis ainda.

 

 

Compre o seu exemplar de colecionador em 17 endereços ou peça para receber em casa pelos Correios com frete gratuito. Acesse o site Memórias do Tatuapé e fique por dentro das novidades.

Leia as últimas publicações