Domingo | 30 de junho, 2019 | 14h


Essa palavra pode ter muitos e diferentes significados, mas pode-se dizer que pelo menos um deles seja ficar livre para seguir em frente.

Gerson Soares

O Brasil demonstra a todo momento que quer esquecer das suas mazelas e ocupar o lugar que merece entre as nações livres. Mais de 200 cidades se manifestam neste domingo para dizer à camada da classe política que insiste em manter seus privilégios, pisando sobre a bandeira verde, amarela, azul e branca que a sustenta com pesadíssimos impostos, leis que só interessam à manutenção dos altos salários, banquetes e todo tipo de mordomias. Essa bandeira é composta pelo povo brasileiro.

 

Manifestação em Brasília. Foto: reprodução / Twitter

 

Parece haver uma interpretação promíscua por essa camada política que não desiste da sua intenção de atravancar os interesses nacionais. Por isso, na defesa da Liberdade, o Brasil quer demonstrar mais uma vez àqueles que insistem no empecilho do País que seu tempo está acabando. A vontade de se livrar desses estorvos está clara nas ruas neste momento, com a população dando mais um basta aos que tentam continuar sua saga de atrapalhar a vida das pessoas que realmente trabalham para construir o futuro.

 

Boneco com Dirceu, Gilmar Mendes e Lula. Foto: reprodução / Twitter

 

“É um direito do povo se manifestar. Eu costumo sempre dizer: a união dos Três Poderes, não precisa fazer parte, precisa estar no coração, no sentimento nosso. É uma coisa que pode levar o Brasil ao local de destaque ele merece e temos tudo aqui, biodiversidade, riquezas minerais, áreas agricultáveis, áreas para turismo.” Essas foram algumas palavras ditas agora pouco pelo presidente Jair Bolsonaro à reportagem da Folha do Brasil.

Com brilho nos olhos e sorriso no rosto, depois de uma viagem exaustiva, o presidente parece estar plenamente em forma. Se os exemplos precisam vir de cima, a equipe que integra o seu governo não estão deixando que faltem neste momento e se empenham para reafirmar o seu compromisso com o Brasil.

Ministro da Justiça, Sérgio Moro, expõe o projeto. Foto: Alan Santos/PR

Leia mais sobre
ALÔ BRASIL

 

Leia as últimas publicações