Sábado, 17 de setembro de 2016, às 08h55


Após o velório, exclusivo para familiares e amigos, o corpo do protagonista de “O Velho Chico”, será sepultado no Cemitério da Quarta Parada.

Além dos familiares, o sepultamento será reservado para poucos colegas de trabalho - teatro, televisão e do circo. Montagner morreu afogado depois de ser levado pela forte correnteza do Rio São Francisco, próximo a área das filmagens onde foram gravados os últimos capítulos da novela “Velho Chico”, levando-o também a um final sob as águas do rio que servia de pano de fundo para mais uma de suas brilhantes atuações.

 

Domingos Montagner, falecido no interior de Sergipe, durante as filmagens da novela “O Velho Chico”. Foto: Divulgação - TV Globo

Domingos Montagner, falecido no interior de Sergipe, durante as filmagens da novela “O Velho Chico”. Foto: Divulgação - TV Globo

 

O ator, que nasceu no dia 29 de fevereiro de 1962, cresceu no Tatuapé. Querido pelos amigos do bairro, onde também vizinhos e conhecidos mais próximos lamentam sua morte. Os seus familiares se manifestaram pela primeira vez na sexta-feira (16), utilizando o perfil do ator no facebook. “A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, exprime a nota.

Na manhã deste sábado (17), por volta das 06h30, equipes das principais redes de televisão, já se posicionavam à frente do Teatro Fernando Torres, entre as ruas Serra do Japi e Padre Estevão Pernet, onde o ator recebeu as últimas homenagens antes de ser sepultado no Cemitério da Quarta Parada.

Com informações do G1
Flor em um dos jardins do Ceret. Foto: Túlio Rossetti

Flor em um dos jardins do Ceret. Foto: Túlio Rossetti

Leia mais sobre
TATUAPÉ

Leia as últimas publicações