Faltando uma semana para o início do The Town, algumas dicas sobre pagamentos, meia-entrada, lockers e a alteração do line-up que repercute nas redes sociais.


A Cidade da Música vai aceitar pagamentos via débito ou crédito através de praticamente todas as bandeiras. Até aí nenhuma novidade, mas todas as transações serão via cartões. Confira aqui se o seu cartão poderá ser usado durante o evento.

Pagamentos na Cidade da Música

“Não será aceito dinheiro em espécie,” informa a organização do evento. Se o visitante tiver como única opção o dinheiro, deverá comprar um cartão um cartão pré-pago em um dos caixas fixos distribuídos pelo festival. Ao adquirir haverá uma caução de 7 reais que no final do evento, ao devolver o cartão, será ressarcido. O mesmo vale para o saldo, se houver. Caso preferir, o visitante poderá pedir o reembolso até 7 dias depois do evento. “O cartão será cadastrado por CPF e não será nominal. Em caso de perda durante o festival, basta ir a um caixa fazer o bloqueio do cartão pré-pago e solicitar um novo. Neste caso, será cobrado o valor de caução,” novamente. Saiba mais aqui.

Ingressos de meia-entrada

Para quem comprou ingresso meia-entrada é importante saber das regras que serão usadas para garantir sua entrada com tranquilidade. A mais importante é apresentar um documento que comprove o benefício da meia-entrada no momento de acessar o evento. “Caso você não tenha mais o benefício de meia-entrada, terá a opção de complementar o valor do ingresso e poderá ser feita diretamente com o time de conferência. O pagamento pode ser realizado via PIX ou Cartão de Crédito, ambos à vista,” tranquilizam os organizadores. Veja aqui quais são os documentos aceitos para comprovação de meia-entrada.

Lockers

O locker – termo em inglês que significa armário ou cofre para armazenamento temporário de produtos e objetos – pode ser um conforto a mais durante o festival. A organização adverte que reservar antecipadamente pode ser uma boa medida para quem desejar. Os preços variam de 50 (espaço suficiente para guardar uma mochila pequena) a 68 reais (cabe até uma mala de bordo). Todos os lockers possuem tomadas USB e USBC para carregar celular e podem ser acessados quantas vezes o usuário desejar, segundo o The Town. Saiba mais sobre os lockers aqui.

 

The Town: mudança no line-up do dia 9 causa reclamações. Imagem: Instagram / reprodução

 

Alteração do line-up causa nas redes sociais

A organização do The Town divulgou em suas redes sociais uma alteração no line-up do dia 9 de setembro, quando no palco Skyline se apresentaria a banda Queens of The Stone Age (QSTA), mas a duas semanas da apresentação foi substituída pelo Yeah Yeah Yeahs (YYY), o que causou muitas manifestações por parte do público que esperava ver sua banda favorita. Os comentários vão de decepção e desrespeito, a arrependimento e pedidos de devolução dos (caros) valores pagos pelos ingressos. Um dos comentários, lidos no @thetownfestival diz: “Caramba q festival decepcionante. Q substituição a altura, um banda gigante por outra quase completamente desconhecida, e cobram 800 reais num ingresso. Q circo. Deveriam pelo menos ter o caráter de oferecer o dinheiro de volta a quem desejar.” Em outro comentário, a expectativa é de vaia: “Po vcs podiam ter caprichado mais na escolha da banda…. bola fora da curadoria… podia ter trazido um kings of Leon, um Incubus, um 311, weezer, tanta banda boa dando sopa aí, sem vir pra cá há tempos… a “vaia” vai ser unânime”. Confira como ficou o Line-up (até agora).


Destaque – Imagem artística do palco Skyline: The Town / divulgação


Publicação:
Sábado | 26 de agosto, 2023