CEU Tatuapé / Carrão avança


Segunda-feira | 4 de fevereiro, 2019 | 20h21


Para quem imaginava um desastre, até que a comparação das imagens entre o dia 29 de novembro de 2018 e 1º de fevereiro de 2019, vistas pelo ângulo abaixo, até que trazem um certo alívio. Mas, a retomada das obras é lenta e a sujeira ao lado dos gradis permanece.

A comparação entre as fotos vistas nesta matéria é o máximo de informações que se consegue por que ainda é possível fazer algumas fotos da passarela do metrô Carrão. Junto às diversas assessorias de comunicação da Prefeitura de São Paulo e secretarias envolvidas na administração do antigo Centro Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes, inexistem sobre o assunto. O local, fadado à costumeira mudança de nomes, ao longo de duas décadas mal conseguiu sobreviver às administrações que o levaram à decadência.

 

Imagem feita da passarela do metrô Carrão no dia 1º de fevereiro. Compare com a que está mais abaixo, doa dia 29 de novembro de 2018. Foto: aloimage

 

Atualmente chamado de CEU Tatuapé/Carrão, segundo avaliamos ainda está sob a investigação do Ministério Público de São Paulo, quanto aos desencontros administrativos causadores da degradação que ainda pode ser vista. Mesmo com a retomada das obras, ao lado dos gradis que beiram a Rua Monte Serrat, a sujeira predominava na sexta-feira (1º), numa demonstração de que o abandono permanece.

 

Em ritmo lento, poucas pessoas trabalham no Centro Esportivo Municipal do Tatuapé, ao lado do metrô Carrão. Foto: aloimage

 

Com a proibição da nossa reportagem entrar no local, barrada por seguranças, e a falta de respostas às perguntas apesar da nossa insistência, só nos resta aguardar. O que se vê, diariamente, em frente ao antigo portão de entrada na Rua Monte Serrat, são os cavaletes deixados no lugar dos carros guinchados pela CET.

Se por um lado a lei é branda e lenta com os focos de larvas de insetos que filmamos e a imundície que pode permanecer por tempo indeterminado, demonstrando todo o desrespeito aos cidadãos que por ali passam diariamente, por sua vez ela é rigorosa com os motoristas que não podem ter o menor descuido, caso contrário terão seus carros guinchados, o que lhes acarretará uma série de despesas e uma boa dor de cabeça para retirar o veículo do pátio do Detran. Por isso fica o aviso: não estacione em frente ao portão.

Buraco na Rua Emílio Mallet, após o cruzamento com a Rua Antônio de Barros, sentido Carrão, já começa a causar confusão com a volta às aulas e um espaço mínimo para manobras. Foto: aloimage

Leia mais sobre
TATUAPÉ

 

Leia as últimas publicações

Recent Videos

Bolsonaro lança partido Aliança pelo Brasil
Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo
Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo
Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo
Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores
Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo
Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo
Itália em São Paulo
  • Bolsonaro lança partido Aliança pelo Brasil

  • Nota de repúdio da Associação Nacional dos Procuradores da República, vídeo

  • Pátria Amada Brasil: 300 dias de Governo

  • Alexandre Garcia: visão de mais de 50 anos de jornalismo

  • Plano Safra é lançado com R$ 225,59 bilhões para produtores

  • Presidente pede confiança para mudar o Brasil, vídeo

  • Presidente Bolsonaro concede entrevista à Jovem Pan: balanço dos 100 dias de governo

  • Itália em São Paulo

Categorias

alotatuape

Autor: alotatuape

Share This Post On

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*